quinta-feira, janeiro 30

Castle

Oi gente!
Hoje estou aqui para falar de uma série, que eu estou assistindo todos os dias inclusive, que é a série Castle. Bom, eu não estou assistindo em nenhum site, mas sim na TV, então eu não sei qual temporada está passando, mas acredito ser uma das primeiras porque os personagens estão bem mais "novos" do que algumas imagens que eu andei vendo. E no momento a série está na sexta temporada.

"Richard Castle (Nathan Fillion) é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a policia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett (Stana Katic), uma mulher durona, mas muito sensual. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o Prefeito de Nova York, fazer com que o deixem ser um colaborador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convívio com a Detetive Beckett, faz ele criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett." origem da sinopse



Bom, eu coloquei apenas um promo da primeira temporada,eu não comecei a assistir do começo e nem assisti o primeiro episódio, porém quero ver se começo a assistir os que não vi ainda online.
Eu comecei a assistir faz pouco tempo mas estou amando! É como se fosse CSI, de investigar crimes, mas com certeza só tem essa parte igual hahah porque o resto é diferente (na minha opinião).A série tem uma pitada de comédia, e, ah, é muito legal hahaha e olha, os episódios que eu assisti até agora, somente um teve continuação, porque geralmente eles finalizam o crime em apenas um episódio, então não é aquela coisa que você precisa seguir certinho, mas claro que assistir na ordem é muito melhor hahaha.Enfim, super recomendo essa série, vale muito a pena mesmo!

Espero que tenham gostado.
Beijos<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário