terça-feira, janeiro 21

Maquiagem Para O Dia-a-Dia (Escola, Trabalho, Faculdade, etc.)

Oi gente!
No post de hoje vou falar sobre maquiagem básica para o dia-a-dia. Vou mostrar os produtos que eu uso para ir ao colégio.Fica uma coisa bem leve, mas que consegue disfarçar as imperfeições,olheiras, o cansaço e tudo mais.Vou mostrar também tudo na ordem em que eu uso.

Primer:


Para mim o primer faz toda a diferença já que os produtos usados são mais leves.

BB Cream: 


Ano passado eu não usava BB Cream e pulava direto para o corretivo, mas também ficava muito bom.Mas o importante nele é que além de dar uma cobertura legal ele também tem protetor solar, o que faz toda a diferença.O meu é a cor Clara

Corretivo:

O corretivo é importante para dar aquela escondida nas olheiras e para ajudar a disfarçar as imperfeições. 

Pó Compacto: 

Tanto o pó compacto quanto o mineral são fundamentais para dar um quebra na oleosidade e dar um acabamento legal. O meu é a Cor Rosa 01.

Blush:

O blush vai ajudar bastante para dar aquele ar de saúde (a cor da foto não é fiel, ele é um pouco mais claro).

Rímel: 
Eu uso dois da mesma marca, porém um mais velho que o outro, e acreditem dá uma alongada melhor.Rímel é importante para levantar o olhar.

Boca: 

Na boca é possível optar apenas por um Balm ou Brilho, ou você pode escolher por um gloss mas na minha opinião um muito colorido não ficaria legal.Também é importante para dar um ar de saúde.

Espero que tenham gostado

Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário