quarta-feira, fevereiro 5

Filme Meu Passado Me Condena

Oi gente!
Estou aqui, hoje, com mais uma dica de filme,e de um gênero um pouco diferente dos que eu estou acostumada a falar, o gênero comédia,comédia romântica. O filme que vou falar é o filme Meu Passado Me Condena (1h42min) , e os protagonistas são: Fábio Porchat e Miá Mello.

"Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel." Fonte



Gente eu tenho que admitir que não sou muito fã de comédia, mas esse filme é muito legal.Além de ser engraçado tem suas partes fofas.A história em si é uma história bem bolada, não são todas as cenas de comédia, mas a maioria é... Eu adorei o filme e recomendo todos a assistirem.

Espero que tenham gostado!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário