sexta-feira, janeiro 17

Filme Jogos Vorazes

Oi gente!
Hoje vim aqui para falar de um filme, o filme Jogos Vorazes. Eu assisti recentemente e creio que muita gente também já deve ter assistido, inclusive o segundo Em Chamas estava no cinema a pouco tempo.
O filme tem uma mistura de ação, drama e ficção científica e tem a duração de 2h22min.

"Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes." Origem da Sinopse



Bom, eu gostei bastante do filme, achei uma história bem bolada, vou confessar que pelo que me falavam dele e pelo jeito que falavam eu acho que eu esperava um pouco mais, não que o filme seja ruim (além do mais é um filme muito bom) mas esperava um pouco mais. É um filme com cenas bem feitas e uma história que dentro do filme faz muito sentido (porque alguns filmes desse estilo contam umas histórias muito nada a ver, o que não é o caso deste). Eu recomendo sim este filme, não sou muito fã de ação e ficção cientifica mas gostei bastante deste filme.

Espero que tenham gostado

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário