terça-feira, janeiro 14

Filme Um Amor Para Recordar

Oi gente!
O post de hoje é uma dica de filme, do filme Um Amor Para Recordar, ele é um romance com drama e foi lançado em 2003 (de acordo com alguns sites) e tem 1h41min.

"Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio."  Origem da sinopse




Não sei nem o que dizer deste filme. Pelo menos pra mim ele é incrível e perfeito, eu não sei como não tinha falado dele aqui antes sendo que já assisti ele umas 5 vezes hahaha. Bom eu não sou muito fã daqueles romances melosos então acho que o drama desse filme quebra com toda essa melação que eu odeio hahahaah.Gente eu recomendo de mais esse filme, sério ele é lindo, vale muitoo a pena ver!

Espero que tenham gostado

Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário