segunda-feira, janeiro 20

Livro A Culpa É Das Estrelas

Oi gente!
Estou aqui hoje para falar do livro A Culpa É Das Estrelas (John Green), o livro no meu ponto de vista é um drama com romance.O livro contém 283 páginas (tirando os agradecimentos).

"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas." Origem Sinopse

"Hazel é uma paciente terminal.Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante-o que lhe da a promessa de viver mais alguns anos-, o último capítulo da sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas." Sinopse que está no livro



Eu nunca tinha lido um livro de drama e romance, sempre fiquei nos suspenses e policiais.Mas, eu adorei esse livro, não sei explicar o porque, mas a história prende o leitor.Li o livro bem rápido e conforme eu ia chegando ao fim mais vontade eu tinha de ler.Simplesmente adorei o livro, e agora em Junho ou julho irá lançar o filme e com toda a certeza eu irei assistir. Super recomendo a leitura deste livro, ainda mais se você gosta de um romance com drama. Ah e também muita gente que leu disse que chorou muito, eu não sou sentimental então não chorei hahaha porém, achei o livro muito fofo e emocionante.

Espero que tenham gostado

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário