quinta-feira, janeiro 9

Tag: 11 Perguntas Sobre Mim e o Blog

Oi gente!
O post de hoje é para responder uma tag que se chama: 11 perguntas sobre mim e o blog.Eu vi a tag no Blog da Vick e achei as perguntas bem legais e resolvi vir aqui responder.

1. Como você escolheu o nome do blog?
Bom, eu criei o blog eu pensava em falar sobre todos os tipos de temas, mas não sou muito criativa então eu tentei relacionar uma coisa que chamasse de início a atenção de qualquer tipo de público.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog? 
Eu tento me dedicar ao máximo. Às vezes fico horas com um caderno na mão pensando em coisas para postar, tudo o que eu vejo de legal eu tento passar para vocês, nas férias ou quando não estou em provas eu tento postar todos os dias, e mesmo quando estou em provas eu tento arrumar um tempinho.


3. Já teve problemas de comentários em anônimo no blog ? 
Sim, assim como qualquer blogueira, foi em um post que dei uma dica sobre um CD e disse que valia a pena comprar e a pessoa comentou algo do tipo “me obrigue” o que eu achei totalmente fútil, até porque foi no post eu dava uma dica, não uma ordem, ou seja a pessoa comprava se quisesse.

4. Pretende mudar algo no blog em 2014?
No momento não tenho nada concreto, mas com certeza vou querer fazer algumas mudanças.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Sim.É bem complicado ter ideias diferentes. Geralmente eu tento pensar em algum filme que assisti e gostei para dar a dica ou pesquisar na internet algum assunto que está em alta e dar minha opinião sobre o tema.

6. O que gosta de fazer quando esta no computador ? 
Pesquiso e faço posts no blog, entro no facebook, assisto vídeos no youtube, visito outros blogs...

7. Quantos livros você lê por mês ? 
Bom, tudo depende do mês,geralmente quando estou em aulas eu leio apenas um por mês, mas quando estou de férias varia de acordo com o tamanho do livro, não tenho uma média.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Vários, tento descobrir alguns blogs novos e talz.

9.Quais blogs visita todos os dias ?
Taciele Alcolea, Niina Secrets, Crie Moda, Morando Sozinha, Sem Querer Me Intrometer.

10. Quanto tempo você está na blogosfera ? 
Este ano vai fazer 4 anos que tenho o blog.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, me inspiro.Não tenho um definido mas as vezes vejo algum tema em algum blog e acho legal, mas uma coisa importante a ficar claro é que eu vejo a IDEIA mas monto o meu post com as MINHAS OPINIÕES E MINHAS PALAVRAS e não saio por ai copiando post de outras pessoas.


Espero que tenham gostado.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário