sexta-feira, janeiro 3

Material Escolar 2014

Oi gente! Antes de tudo gostaria de desejar um feliz Ano Novo atrasado hahah, que Deus ilumine muito esse ano de 2014...
Hoje eu estou aqui para mostrar meus materiais escolares, eu estou indo para o 2º ano do Ensino Médio e no meu colégio não tem lista de material, então eu comprei só o básico, mas resolvi vir dividir com vocês...Ha e minhas aulas começam dia 27/01/14




Bolsa: 


 
Pra ser bem sincera eu não achei nenhuma bolsa que me agradasse, mas essa foi a que achei mais bonita, então resolvi ficar com ela mesmo...Ela é bem grande, e isso é bom, já que eu tenho bastante livros.

Caderno:


 
Desde a 6ª série eu só usava fichário, na minha opinião é mais prático e melhor,porém ano passado eu mudei de colégio, e continuei com fichário, mas esse colégio que mudei ano passado não usa tanto o caderno quanto o outro.É sim necessário fazer anotações do que o professor fala, mas eu acabo fazendo no próprio livro, então esse ano optei por comprar um caderno.Paguei nele de R$30,00 entre R$31,00

Agenda: 


Eu uso agenda, e comprei essa da Capricho, preferi neste modelo porque assim as folhas não cem tanto... Eu uso a da Capricho pelo fato de ela ter um lugar próprio para marcar os dias de prova e os conteúdos (que vocês verão abaixo), então dessa forma eu não corro o risco de esquecer.O preço dela foi R$17,90


Estojo, Lápis, Canetas, etc


Eu escolhi este estojo maior, não pelo fato de caber mais coisas, mais sim porque as vezes os professores colocam no quadro um mapa de como a sala vai ficar para a prova,e as vezes é preciso trocar de lugar,e é muito ruim ficar levando todo o material, então levamos só o estojo.Porém tenho medo de deixar o celular na bolsa,e alguém pisar e tal, então comprei o maior para poder colocar o celular dentro na hora de mudar de lugar hahaha


Bom, essa parte é a mais simples... Comprei três canetas da Piloto (preta,azul e vermelha) e são a que mais gosto, comprei uma caneta da BIC que vem as cores: rosa, azul, verde e roxa.Eu adoro usar as canetas coloridas, acabo usando mais que as normais e essa que vem todas juntas é mais prática, dois marca texto da piloto, duas borrachas da Faber, uma lapiseira 0,5 da piloto, essa é a que eu mais gosto, um lápis da Faber e um apontador também da Faber.

Para redação eu vou precisar de um caderno pequeno, mas como o do ano passado sobrou muitas folhas eu vou acabar usando o mesmo...

Espero que tenham gostado...

Beijos <3





4 comentários:

  1. qual é a marca e aonde vc comprou a mochila e o estojo?

    ResponderExcluir
  2. A bolsa é da Sestini e o estojo é da Boa Forma, e eu comprei na Loja Tendetudo. Obrigado pela visita, volte sempre... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii, adoreeei seu material! Dá uma olhadinha no meu :)
    http://www.youngloverandfree.blogspot.com.br/2014/01/meu-material-escolar-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado,pode deixar que eu olho sim! Obrigado pela visita!

      Excluir