quinta-feira, dezembro 27

Tag 11 perguntinhas

Oi galera, td bem?
Bom hoje eu sei que já postei mas vim aqui de novo para responder uma tag. Ela não tem nome mas como tem 11 perguntas vai ficar tag das 11 perguntinhas.Vamos começar...

1- Qual sua cor preferida?
Na verdade eu tenho duas cores preferidas, roxo e preto .hahah. Acho que muita gente pensou que eu gostava de rosa, pelo fato de falar de moda e talz, na verdade não gosto de rosa,eu uso algumas roupas e sapatos mais não é muito o meu preferido.

2- Qual time você é de coração?
Eu torço para o  Corinthians, e não só pq meu pai torce.Eu acompanhei o jogo da libertadores e o do melhor time do mundio  e de vez em quando vejo alguns com meu pai.

3- Qual seu Reallity preferido?
Eu não assisto muito, mas assistia o Top Model quando passava.O único que assisti.

4- Qual seu(a) cantor(a) preferido(a)?
Olha eu não tenho uma preferido, mas gosto da Demi Lovatto, Britney Spears,Usher,Chris Brown e Jorge e Matheus, e muitos outros.

5-Você tem animal de verdade,se tem responda e coloque o nome:
Sim eu tenho uma cachorrinha que se chama Katy, ela é vira lata mais é misturada com outra raça.

6-Você gostaria de usar aparelho?
Não,porque tenho 3 amigas que usam e falam que não é bom, e que machuca.Quando eu era criança eu queria usar aqueles móvel mas mudei de ideia totalmente...

7- Você gostaria de viajar para qual cidade ou país?
Bom eu queria ir para Veneza, Paris, Inglaterra, EUA, na verdade queria fazer um tour pelo mundo kkk

8- Qual peça não pode faltar no seu guarda roupa?
Bom com esse calor com certeza um shorts.

9- Qual look de celebridade você usaria?
   Eu usaria esses 4 looks da Lucy Hale e muitos outros porque ela sabe se vestir muito bem.

10- Você já torceu para outro time além do seu?
Não.

11- Quantos seguidores do blog você gostaria de atingir?
Olha eu gostaria de ter vários, mas pra mim o tanto que eu tiver está bom, mas no momento uns 100,1000.

Bom foram essas as perguntinhas, espero que tenham gostado, comentem e avaliem...

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário