quarta-feira, dezembro 5

Dica de filme + um filme novo

Oi meninas e meninos,td bem??
Bom como vocês sabem eu adoro filme de terror kk, e então eu gosto muito de dar algumas dicas para quem também gosta, mesmo o filme sendo velho ou não, vou tentar sempre que eu assistir algum filme diferente eu tentar mostrar aqui se gostar.E também vim mostrar um trailer de um novo filme que vai sair no cinema de terror e eu achei muito legar e vou mostrar.
Bom o filme que eu assisti se chama Triângulo Do Medo.
Vou mostrar a sinopse:
Quando Jess (Melissa George) parte para o alto mar com um grupo de amigos a bordo de um veleiro, ela tem o pressentimento de que algo está errado. Seus temores se confirmam quando uma tempestade atinge a embarcação deixando-os à deriva. Em seguida, um misterioso navio aparentemente abandonado surge e embarcar parece ser uma boa ideia. Logo, todos perceberão que não estão sozinhos e que alguma coisa está caçando os novos tripulantes, um a um.
Fonte: http://www.imagemfilmes.com.br/imagemfilmes/principal/filme.aspx?filme=103237&titulo=triangulo-do-medo


Ok, o que eu achei do filme, ele dá um pouco de medo mas não é aquele medão,eté porque ele é suspense, mas eu também achei o final um pouco confuso,mas valeu muito  a pena assistir porque ele é muito bom.Tipo o filme é de 2010 kkkk.Você tem que entender o final para entender o filme se não não vai entender nada( isso é um pouco ruim já que o final é confuso)

Trailer; 
o vídeo é do youtube kk

O novo filme que falei pra vocês é A Última Casa Da rua.Eu vi  o trailer e amei, mas tenho quase certeza de que não vou no cinema porque tipo só eu da minha família gosta de terror!Mas assim que assistir eu posto.Mas vou mostrar o trailer:

Vai estrear sete de dezembro, não sei se aqui no Brasil mais acho que sim.

Espero que tenham gostado.


Bjss Mari




2 comentários: