sexta-feira, dezembro 21

Miss Universo

Oi meninas, td bem??
Bom eu sei que estava sumida,kkkk, mas não liguem porque agora voltei, e com novidades...Olha meninas quero dizer que esse mês não vai ter Misturinhas, porque tudo o que vi neste mês eu já coloquei no blog!Mas vai continuar tento, na verdade estou pensando se vou continuar com o Misturinhas...
Mas hoje eu vim aqui para falar do Miss Universo, que já foi faz uns dias mas vim falar só hoje.Vou mostrar o desfile das 5 finalistas

Quem ganhou foi a Miss USA...Vamos acompanhar alguns de seus looks...

     

  



Bom na minha opinião eu acho que tinham mais bonitas lá, como por exemplo a Miss Austrália, vamos ver como ela era...
     



Uma das que ficou entre as cinco também foi a Miss Venezuela:

     



Também a Miss Filipinas:

    



E não podemos esquecer da nossa querida Miss Brasil que era linda e arrasou:

   



Bom quem ficou em quinto foi o Brasil, em quarto a Austrália, em terceiro a Venezuela e em segundo a Filipinas,e em Primeiro EUA.
Eu não esperava que ela ia ganhar porque do meu ponto de vista algumas eram mais bonitas...

Bom as imagens foram todas pegas do google...
Espero que tenham gostado...

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário