domingo, dezembro 23

Minha unha para o natal+ dicas de unha para o natal(parceria Gih)

Oi meninas, td bem??
Bom o post de hoje, que na verdade era pra ter postado ontem mas ignorem,é mais uma parceria com o blog Recanto da galera, que já faz um tempo que a gente não faz...
Eu vou mostrar alguns modelos de unhas para o natal, super criativas, mas as vezes difícil de fazer e Gi vai mostrar algumas dicas de make.
Antes de eu mostrar as dicas,vou mostrar as minhas unhas, ficaram bem simples mais vocês também podem usar como modelo, eu fiz uma inglesinha, no caso francesinha colorida...




 Não reparem nas minhas unhas, que são ridiculas, foquem no esmalte...O dourado na ponta é da Eliana e o vermelho é da Revlon.Não foi eu mesma que fiz e sim minha manicure...Bom a gi também fez uma unha bem legal... Ela pintou de vermelho e fez filha única dourada, mas pode ser feito o contrário.

Vamos as dicas...

    

  

  

   

  
http://bit.ly/W0Fyty

Bom então é isso e espero que tenham gostado!

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário