sexta-feira, dezembro 28

Dica de livro: Impecáveis (PLL)

Oi leitores,como vão??
Hoje eu vim fazer mais uma resenha de um livro que é o segundo livro da série Pretty Little Liars,não vou fazer a resenha porque já fiz um post de resenha de vários livros da série que eu vou deixar o link para vocês e também vou deixar o link da resenha que eu fiz do primeiro aqui em baixo, vou deixar primeiro o de todos e depois o do primeiro que fiz:
http://oqueagaleragostadever.blogspot.com.br/2012/06/livros-pretty-litte-liars.html
http://oqueagaleragostadever.blogspot.com.br/2012/08/terminei-o-livrodica-de-leitura.html

Bom vamos começar.No primeiro livro eu tinha achado um pouco parado porque contava mais a vida delas e não tanto as mensagens.Já nesse segundo teve muito mais ação e coisas para elas descobrirem, e foi muito mais legal porque todo capítulo contava de todas e não cada capitulo uma menina.Bom não tem tanto para falar, mas achei legal porque pra mim que assiste a série não tá sendo chato ler e eu fico imaginando elas fazendo as coisas e este livro tem muitaas pistas e que você pode ajudar elas a desvendar.Agora eu tive a total certeza de que não é parecido com a série porque, não vou falar que,uma pessoa morre que tipo se ela morresse na série pra o que tá agora não ia ter nada a ver e tudo mais.
Ainda não sei se vou comprar o terceiro mais espero que sim.



Bom é isso e espero que tenham gostado...
Vale muito a pena ler.

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário