sexta-feira, dezembro 14

Arrase no make com: Alice Wegmann

Oi meninas,td bem??
Vim aqui hoje para fazer mais um Arrase no make.Vamos ter como inspiração hoje a querida Alice Wegmann, Lia de malhação 2012.Eu acho ela uma grande atriz, principalmente porque esse papel é um papel de uma garota rebelde,mas pra fim fora da tv ela é uma boneca.Mas em fim, vamos agora falar sobre suas makes (tanto fora,quanto dentro da malhação)  elas são muitas vezes simples e neutras e muitas vezes fortes e marcadas.
Vamos conferir...

    

   

    

    



Fonte: http://migre.me/cnzSj

Bom meninas,é isso.Espero que tenham gostado,mandem sugestões de famosas para participar deste quadro.
A meninas, tem um blog que está copiando este quadro...não vou falar qual blog é se alguém viu, vai saber e pode procurar nos dois blogs que quem começou foi eu... mas fiqeum despreocupadas porque vou continuar com esse quadro, avisei parz depois não pagar de copiona.
Bjss Mari

2 comentários:

  1. Oi,eu estou amando esse quadro! Eu prefiro um estilo rock-eira então queria que fizesse com a Pitty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah ok pode deixar que faço com a pitty sim...que bom que gosta fico muitoo feliz! bjinhoss

      Excluir