quinta-feira, dezembro 27

Dica de filme: A Casa Silenciosa

Oi galera, td bem??
Bom hoje eu estou aqui para dar mais uma dica de filme que eu assisti ontem e adorei.O filme se chama A casa silenciosa  e quase não tem falas e tal, é de suspense e vale muito a pena assistir.E ele também é desse no (2012).Ele é de 88 min.

Sinopse: 
 Baseado em um caso real que aconteceu em 1944 numa antiga fazenda, onde encontraram os corpos de dois homens brutalmente torturados. Ao longo dos seus 88 minutos de duração, a história é contada sem edição, sem cortes, do início ao fim do filme. Na história, pai (Adam Trese) e filha (Elizabeth Olsen), decidem que é hora de reformar a casa de campo, que há tempos não é usada pela família, o silêncio dentro dela é absoluto, mas isso dura por pouco tempo.

http://www.cinepop.com.br/filmes/casa-silenciosa.php

Bom, eu não sei dizer se é suspense ou terror,pra mim é suspense porque dá bastante susto, eu adorei e achei que vale muito a pena assistir.Mas tem que prestar bastante atenção para poder entender o filme.






Bom é isso e espero que tenham gostado, bjss mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário