quinta-feira, dezembro 6

Meu porta - jóias de coruja+ como organizo as bijus

Oi galera, td bem??
Voltei aqui bem rapidinho para mostrar um presente que ganhei de amigo secreto que eu amei!!
Foi um porta-jóias de corujinha.Eu já arrumei ele e então as fotos estão co as minhas bijus,mas não liguem!!

Vamos conferir e já mostro como guardei!E outra coisa eu não tenho tanta coisa porque eu não compro muito, pra mim eu tenho o tanto razoável.



 por dentro ele tem a parte de cima que é onde tem esses seis quadradinhos menores e uma barra e tem a parte de baixo que é onde está as pulseiras e tem mais uma parte.

Essa é a parte de baixo que fica junto com as pulseiras,que eu estou guardando brincos, em uma parte os dourados e na outra os pratas e alguns que não uso e os anéis.

Essa é a parte que fica em cima, além de ela andar e trocar de lado dentro ele também pode ser retirada, nesses quadrados eu guardo colares(eu guardo dois em um quadrado) a também alguns brincos pequenos e na barrinha eu guardo tarraxas. 

 E então essa é a parte de baixo, que eu guardo pulseiras e brincos.

É isso e espero que gostem...
Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário