quarta-feira, julho 18

Vlog

Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre vlog a pedido de um comentário que recebi na última postagem pedindo que eu falasse sobre o assunto já que de acordo com quem comentou está na moda.
Bom eu assisto alguns, mas o que eu estou sempre vendo é o 5incominutos da Kéfera Buchmann.
Bom eu vou falar um pouco sobre a história do vlog..

Videologger ou popularmente Vlogger, é o termo utilizado para identificar produtores de vídeo pessoais para internet, similar ao termo videomaker, com o diferencial que suas produções tem como objetivo principal a exibição via web.
O primeiro registro de vlog na internet data do começo do ano de 2000, criado por Adam Kontras.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Videoblog

Bom na minha opinião o vlog é feito para você falar sobre o que pensa , e sobre o que você quer.
 Acho que sobre esse assunto não tem muito o que se falar.
Bom mais eu andei dando umas pesquisadas e existem blogs que falam de tudo, tem de modas, maquiagens...
Bom se você souber algum legal e que você gosta de ver,manda o nome do canal que eu postarei aqui.

Beijinhos Mari

4 comentários:

  1. sempre vejo um que é meio de maquiagens, moda,cabelo... o canal chama Vanessa Wonsovicz, o nome da moça mas se pesquisar assim da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu tbm vejo ela, além de linda e simpática sabe ajudar

      Excluir
  2. sou super desorganizada no meu quarto principalmente em perfumes e maquiagens!Pode dar dicas de como posso arrumá-las no meu guarda roupa ou prateleiras!

    ResponderExcluir