quinta-feira, julho 19

Arrumando as coisas de meninas

Oi pessoal!Bom esse post é definitivamente para as meninas, e estou fazendo ele a pedido de um comentário que falava que a pessoa que mandou não conseguia organizar as maquiagens e perfumes e ela pediu que eu desse dicas.
Para ser sincera eu também tenho esse problema, mas eu guardo algumas coisas em caixinhas decoradas que além de fofa ajuda bem, e vou comprar mais para poder colocar o resto( na verdade o grande resto).Então essa é a dica que eu dou, a mais simples.Ou colocar em prateleiras.
Bom vocês já devem saber qual é,mas vou mostrar algumas que andei procurando e que são lindas.









Bom espero que tenham gostado!A outra coisa vocês não precisam tampar a caixa, podem deixar ela aberta e colocar a tampa embaixo,também fica bom!!
Não esqueçam de mandar comentários e de seguir o blog, se gostam preciso da ajuda de vocês para divulgar mais!
Beijos Mari

2 comentários: