sábado, julho 7

Postagem Meio Louca

Bom esses dias eu estava pensando qual tipo de cabelo as meninas preferia ter, longos e ondulados, longo e liso, curto e tal.
Então hoje vou mostrar algumas imagens sobre diversos tipos de cabelos e depois vocês poderão deixar seus comentários sobre qual preferem e o que acharam.Bom vou mostrar os que achei mais bonito.

Vamos começar com o longos ondulados....










Longos e lisos...





Bom vamos para os curtos ou/ e médios ondulados







Agora para finalizar, os curtos ou médios lisos...








Bom como deu para percebera maioria dos cabelos aqui são de famosos portanto podem ser químicas e também postei os ondulados e os lisos porque pelo meu ponto de vista são os mais questionados.

Bom espero que tenham gostado.
Beijinhos Mari

6 comentários:

  1. Adorei todoos... principalmente os ondulados!!!
    Lindo blog <3

    ResponderExcluir
  2. o meu na verdade é meio liso mais armado mas se for para os cachinhos ficarem certinhos prefiro ondulados!Gostei da matéria é muito crítica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente!E se for pra ficar arrumado também gosto de cachos e o meu tbm é assim,mas agora que tá curto tá liso

      Excluir
  3. olha já que pediu para por qual prefere eu prefiro os longos e lisos, primeiro porque são os que tenho e segundo os mais lindos, mas eles embaraçam muito fácil mas também gosto um pouco dos ondulados

    ResponderExcluir