sexta-feira, julho 27

TAG Pretty Little Liars (parceria Gih)

Oi galera!Bom essa minha parceria com a Gih vamos responder uma TAG sobre pll, a serie, a qual nós duas gostamos, as perguntas vão ser as mesmas, e espero que gostem!


1-Qual seu personagem favorito? Ezra, Caleb e Toby, porque eles sabem respeitar os segredos das namoradas até certo ponto, claro.
2-Se você fosse uma das Liars,qual você seria? Aria, acho que a personalidade dela tem um pouco a ver com a minha.
3-Quem você acha que está envolvido no ''Team A''? Mona, Melissa, Ian, Lucas, Garret, Jenna e Jason.Não tenho certeza de todos, mas acho que na 3ª temporada vai entrar mais alguém para esse time.
4-Qual seu casal favorito? Aria e Ezra, porque apesar do amor impossível eles lutam para ficarem juntos
5-Se você fosse uma das Liars,qual seria sua primeira atitude em relação a ''A''? Contaria a polícia e aos meus pais.
6-O que você acha que está por trás da morte da Alison? Bom antes pensava que ela não estava morta, mas agora estou quase dispensando essa teoria, e então ainda estou confusa em relação a esa resposta
7-Quem você gostaria que fosse ''A''? Não tenho essa preferencia, mas gostaria que fosse um grupo e não apenas uma só pessoa.
8-Quem é o personagem que você menos gosta? Não sei explicar, mas não gosto do Jason.
9-Se você pudesse mudar algo na serie o que você mudaria? Nada, acho que está boa assim.
10-O que você espera da 3° temporada de Pretty Little Liars? Bom eu espero que tenha tipo mais mistérios para elas resolverem e que cheguem mais próximas de quem realmente é a -A.

Bom meninas espero que tenham gostado, e se quiserem podem responder algumas perguntas no comentário ou algumas coisas quem discordem sobre o que coloquei!





Beijos Mari

4 comentários:

  1. Concordo com você na maioria, mas acho que a A ainda não apareceu.

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse uma das liars seria a Spencer, acho ela linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a Spencer é linda, mas ainda prefiro a Aria kkk

      Excluir