terça-feira, julho 24

Kipling (pareceria Gih)

Oi meninas e meninos, voltei para fazer o primeiro post da parceria com o Recanto da Galera, e nó vamos estar falando de marcas famosas, eu falarei da Kipling e ela da Gap, vai ser muito legal e vale a pena conferir os dois.
Bom todos devem conhecer a Kipling, famosa pelos seus macaquinhos, apesar de ser um preço alto, é de boa qualidade.
Eles trabalham com estojos, bolsas de vários tamanho, e outras coisas que eu irei mostrar umas imagens dos produtos.











Bom além de boas também são lindas, pelo menos do meu ponto de vista!
Espero que gostem e podem mandar alguns assuntos para a parceria e também pode mandar os tópicos!
Beijos Mari

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que vou amar a parceria já que já amo os dois blogs. eu olhei esse das marcas nos dois e realmente ficou ótimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou então fique por dentro das parcerias

      Excluir