domingo, julho 29

Francesinhas Diferentes

Oi galera!Bom estou pensando seriamente em mudar o meu oi porque é sempre o mesmo....
Ok vamos para o que interessa.
Pesquisei algumas imagens de francesinhas um pouco diferentes( pelo menos pra mim), e selecionei algumas que eu achei as mais bonitas e vou mostrar para vocês.
Como vocês sabem, tudo que é diferente de unhas é difícil, pra mim é porque não levo muito jeito para pintar as unhas, ou fazer coisas diferentes nelas, mas quem sabe fazer com certeza vai amar, e  quem sabe tentar.Vamos conferir!

        Bom essa pelo menos no meu ponto de vista, está parecendo adesivo, o lacinho.



      Essa eu amei!Além de linda é super criativa.

    Meninas, essa pode ser aqueles adesivos, parecidos com papel alumínio, ou o próprio papel aluminio.Vou fazer um post sobre adesivos de unhas também, e coloco esse.



Bom essas foram algumas que eu achei mais bonitas.Vou tentar uma vez por mês fazer um post de unhas diferentes, vamos ver se vai dar certo.
Também quero lembrar que algumas dessas como já disse podem ser adesivos, por isso ainda hoje vou fazer um post sobre os adesivos de unhas legais.
Espero que tenham gostado!

Beijos Mari

6 comentários:

  1. Queria saber porque nas últimas postagens, ou em algumas, vc tem colocado fotos e não textos.ñ achei ruim,adoro o blog, só queria saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque até eu quando vou em outros blogs e tenho que ler, não gosto porque cansa e tal, então prefiro por imagens e não textos, penso um pouco como leitora também.Que bom que gosta, entre sempre

      Excluir
  2. O negócio q vc vai faze com as unhas de mostrar uma vez por mes, faz com saltos também pq amoo e mta gente também gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem!Vou tentar fazer o dos saltos também!Obrigado pela sugestão

      Excluir
  3. fale de maquiagem também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A respeito das maquiagens vou ver certinho porque talvez vou fazer a parceria com o recanto da galera sobre isso e então ai quem sabe depois!Obrigado pela dica

      Excluir