quinta-feira, julho 5

Unhas Decoradas

Oi galera! Bom primeiro quero dizer que estou muito feliz pela vitória do Timão!!
Bom mas eu não vim falar de jogo porque na verdade nem entendo, vim falar de algumas unhas decoradas super fofas!São difíceis de fazer mais você pode pedir para alguém que saiba fazer.
Como deu para ver eu gosto muito de unhas apesar de eu não levar muito jeito para isso. Bom as que vou mostrar são algumas que eu gostei e espero que gostem também!
Mas chega de falar vamos só ver agora...








Bom quero deixar claro que realmente algumas podem ser postiças ou adesivos.


Bom essas de jornal são super lindas!Dei umas lidas em passo a passo e tentei fazer mais não deu muito certo!Vou tentar mais vezes e se conseguir mosto aqui o passo a passo!

Bom espero que tenham gostado do post.Publiquem seus comentários sempre.

Beijinhos Mari

4 comentários:

  1. Amiga amei seu blog e principalmente as unhas vc sabe né perfeitas :)
    Parabéns seu blog esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas !!
    Adoro seu blog ;)

    ResponderExcluir