quarta-feira, julho 11

Quartos Decorados

Oi galera! Hoje minha tarde está super chata, então eu resolvi pesquisar alguns quartos decorados, talvez até para mudar umas coisas no meu, e eu achei interessantes e resolvi mostrar para vocês alguns que achei bonitos porque quem sabe vocês também não se interessam em mudar os seus?

Meninas...














 

Bom meninas esses foram os que eu gostei mas existem muitos outros...

Meninos...











Bom espero que tenham gostado e que ajudem vocês que querem dar uma mudada no visual do quarto!!

Beijinhos Mari

14 comentários:

  1. oi essa matéria eu gostei pq vc também pensou em meninos, entro no blog pq é o q a galera gosta e não as meninas e gostei desse principalmente o último dos meninos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que gostou, ams como eu sou menina fica mais difícil saber sobre os meninos então mande alguma dica se puder

      Excluir
  2. Nossa são lindos é uma coisa super interessante gostei do 5º das meninas são lindos e da ideis para mudar o quarto mesmo

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindos isso sim é uma coisa q a galera quer ver parabéns gostei mto mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. q pena... mande algum assunto q te interessa q eu posso fazer um post

      Excluir
  5. Obrigado pelos elogios e fico feliz que a maioria tenha gostado e que pena que teve uma pessoa que não gostou, mas além desses existem outros, se não fez o seu gosto o meu fez muito e você pode me falar o seu gosto que eu posto.

    ResponderExcluir
  6. olha eu sei que existem muitos gostos mais eu amei todos menos os rosinhas kk não sou fã de rosa mais parabéns

    ResponderExcluir
  7. primeira vez que entro no blog, vi algumas postagem e gostei parabéns!

    ResponderExcluir