terça-feira, novembro 13

The Beatles

Oi meninas, td bem??
Bom  aqui estou eu, para fazer um post falando sobre uma antiga banda e que faz muito sucesso até hoje, e eu queria dedicar a Ana,Luis e Marjorie, que são os meus amigos que curtem essa banda e eu estou falando de The Beatles!
Vamos começar!!



Inicio:

Tanto foi dito sobre os Beatles e a sua história que torna-se bem difícil fazer um resumo de sua carreira sem repetir os clichês que já foram digeridos por toneladas de milhões de fãs. Para começar com o óbvio, eles foram a maior e mais influente explosão da era do rock, e introduziram mais inovações na música popular do que nenhuma outra banda jamais chegou perto no século XX. Mais ainda, eles foram os únicos que faziam o melhor na sua especialidade, a música, e, simultaneamente, os mais populares. Implacavelmente imaginativos e experimentais, os Beatles arrebataram a consciência de massa em 1964 e jamais a abandonaram nos seis anos seguintes, permanecendo à frente de todas as paradas de sucesso e da mídia de um modo geral.
Sucesso:
Fizeram sucesso mundial com suas músicas, principalmente na década de 1960. O sucesso deve-se ao estilo revolucionário que implantaram no cenário musical. Eram canções com letras marcantes e efeitos de guitarra fortes. As letras atingiram em cheio os jovens, pois eram contestadoras e revolucionárias para a época. O estilo visual também revolucionou o cenário musical. Os jovens de Liverpool usavam cabelos compridos, roupas de cores fortes, anéis e outros adereços. 

Banda:
  The Beatles The Beatles tem suas raízes no final da década de 1950 e formada na década de 1960. Constituído por Paul McCartney (baixo, piano e vocais), John Lennon (guitarra e vocais), George Harrison (guitarra solo e vocais) e Ringo Starr (bateria e vocais), o grupo é reconhecido por ter liderado a "Invasão Britânica" nos Estados Unidos, na década de 60. No início dos anos 60 o grupo era formado por John, Paul e George nas guitarras, Stuart no baixo e um novo baterista chamado Pete Best (considerado até hoje o cara mais azarado da história). Naquela época todos faziam o estilo 'Teddy Boy', nada parecido com a imagem Beatle que conhecemos. Mais pareciam James Deans tocando guitarra, com topetes, roupas de couro e botas até a canela. Foi numa viagem à Alemanha, onde tocaram em Hamburgo, que Astrid Kishnerr, namorada de Stu, sugere aos garotos pentar o cabelo para frente. Só Pete Best recusou.


     


Bom meninas este foi apenas um resumo da carreira deles,porque se eu fosse colocar tudo ia ficar enorme,mas quem quiser saber mais pode entrar neste site aonde eu peguei as coisas e ver o resto.
E antes de eu ir embora Fiz uma parceria com o Recanto da Galera sobre anéis e colares diferentes, mas ela excluiu o post porque algum lgar onde ela pegou as imagens estava com vírus e então ela achou melhor excluir,mas o meu ainda está aqui.
Então é isso e espero que tenham gostado!!

Bjss Mari




2 comentários: