quinta-feira, novembro 15

Participação de amigos: Luís respondendo tag 5 coisas que todo mundo gosta menos eu!

Oi galera, td bem?
Olha sei que já postei hoje,mas vim aqui com um novo quadro para o blog, Participação de amigos.Nesse quadro, eu vou chamar alguns dos meu amigos,para responder algumas tags ou fazer algum quiz, sei lá.Vai ser bem raro esse quadro mais vai ter.
E para estrear esse quadro, chamei mu amigo Luis para responder a tag 5coisas que todo mundo gosta menos eu, e ele também fez baseado olhando as pessoas que estão perto dele.Vamos lá...E também vai ter as explicações.

1- MC Donald: Não gosta, porque uma vez quando era pequeno estava comendo e comeu picles e odiou e então pegou trauma.



2- Pato: Não gosta porque já foi perseguido por vários patos.



3- Futebol: Porque já levou muita bolada na cara e porque quando era pequeno usava  óculos e assim não enxergava a bola


4- Tirar foto: Porque não sabe sorrir para a câmera 

5- Filme de terror: Porque acha chato e tem medo.



bom então é isso, e eu espero que tenham gostado!

Bjss Mari

2 comentários: