domingo, novembro 4

Colares diferentes (parceria Gih)

Oi meninas td bem?
Hoje eu vim fazer mais um post de parceria com o blog Recanto Da Galera e dessa vez vamos mostrar colares e anéis diferentes.
Como vcs leram no título eu vou mostrar sobre colares!E eu espero que gostem!
Vamos conferir...

     Imagina pra quem gosta de batata  a sedução

            



       
    





     Imagem modaacinco




               

       


      


       

      





        

Bom é isso meninas e eu espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar e avaliar aqui em baixo  


2 comentários:

  1. 'e uma pena pq e nao acho pra compa e oo de batata parecia mto real adoorei !!! e eu sempr
    e amoooo a parceria de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente é mto difícil achar,mais são lindos e parece mesmo real!Q bom q gosta da parceria

      Excluir