terça-feira, novembro 27

Participação de Amigos: Nicoly respondendo tag Pretty Little Liars

Oi meninas, td bom?
Eu sei que já fiz um post hoje,mais vai outro.Esse vai ser para o quadro Participação de Amigos.A nossa querida de hoje que topou participar é a Nicoly!!Uma das minhas grandes amigas.E ela vai responder a tag Pretty Little Liars.Ela também gosta do seriado e vamos as respostas.


1 - Qual e o seu personagem favorito?
R: Aria, mais tbm adoro a Hanna!
2 - Se você fosse uma das Liars, qual você seria?
R: Aria
3 - Quem você acha que esta envolvido no "Team A"?
R: Jena, Mona e Garret
 4 - Qual seu casal favorito?
R: Aria e Ezra
5 - Se você fosse uma das Liars qual seria sua primeira atitude em relação a A?
R: Acho que eu mostraria todas as provas e videos para a polícia.
6 - O que você acha que esta por tras da morte de Allison ?
R: Acredito que sua morte teria sido provocada por alguém que ela "zuava" muito, pois ela era uma menina que sempre estava debochando de todos, até de suas próprias amigas.
 7 - Quem você gostaria que fosse o A?
R: Allison
8 - Quem e o personagem que você menos gosta?
R: Jena
9 - Se você pudesse mudar alguma coisa da serie o que você mudaria
R: Nada, acho a série perfeita!
10 - O que você espera da terceira temporada de Pretty Little Liars?
R: Muitas descobertas e muitos mistérios!

      

Fonte imagens: http://migre.me/c67yQ
                       http://howmanyarethere.net/wp-content/uploads/2012/08/Pretty-Little-Liars1.jpg

Bom galera é isso.Muito obrigada Nicoly por ter aceitado participar.
Espero que gostem, e mandem suas respostas sobre essa tag também.

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário