sexta-feira, novembro 9

Coleção Impala Fun e alguns outros da impala cores para usar em qualquer estação (parceria Gih)

Oi meninas, td bem?
Bom aqui estou eu na sexta-feira super feliz de poder estar postando para vocês!!Hoje vou mostrar alguns esmaltes da nova coleção da Impala, que é a Fun. Eu tenho um esmalte dessa coleção,mais ainda não testei, mas vi na mão da minha amiga e achei lindo!Quero passar logo.E vou fazer com a parceria do blog Recanto Da Galera e ela vai estar mostrando os esmaltes clássicos da Risqué, então vale a pena ver os dois!E eu acredito que ela poste hj a noite.
Vamos conferir...
Impala Fun:
   Meninas este é o twenty years e é oq eu tenho.

       

         


      

    

Alguns outros de cores para usar em qualquer estação:Claro que vou colocar os na minha opinião!

esmalte rebelde impala

 



    

       

     

Bom meninas, então é isso e eu espero que tenham gostado, ena minha opinião os esmaltes Impala são muito bons e só lembrando que não estou fazendo propaganda para a marca e eles não estão a venda no blog.

Bjss Mari





Nenhum comentário:

Postar um comentário