sexta-feira, novembro 2

Tag 5 coisas que todo mundo gosta menos eu

Oi gente, td bom??
Hoje vim fazer uma tag que eu vi em um blog que é uma  tag de coisas q a maioria das pessoas que eu conheço gosta menos eu.Bom eu sei que algumas coisas vc também pode ñ gostar mais eu vou fazer baseado nas pessoas que eu conheço.
Vamos lá.E eu também vou explicar o porque e não está em ordem das coisas que eu menos gosta até as que eu mais odeio.

1- Gatos:
Ok eu sei que eles são lindos e fofos, mas sinceramente eu acho eles em algumas horas mais bagunceiros que os cachorros e também porque o pelo deles me dá alergia,mas são fofos!!

2- Filmes de romance:
Gente, não que esse seja o filme de romance que eu não gosto mas coloquei só pra representar.Eu goste mais de ação,comédia e claro terror.E não esses filmes de melação.Tem uns que nem são tanto assim, tipo Um Amor Para Recordar, que eu gosto.

3- Rock pesado:
Eu até curto rock,mais nem tanto e eu gosto daqueles bem leves sabe?!Esses que fazem barulho e talz eu ñ curto e a maioria dos rock pesado q eu conheço fala tipo coisas maldosas, influenciam e então não é minha praia.

4- Vídeo Game:
Eu até gosto de alguns de dança, mas faz um tempão eu ganhei um play 2 e tipo eu nunca joguei.Sei lá, eu não consigo fica na frente daquilo jogando sabe?!Eu até acho meio chato vê os outros jogarem.

5- Presilhas de cabelo: 
Na verdade eu acho lindooo, mas nos outros.Acho que pra mim não combina nem um pouco, e  fora que não para no meu cabelo e me incomoda super!!Desde pequena quando minha mãe colocava em mim eu já tirava na hora!

Bom é isso.E eu não quero que fiquem com preconceito porque eu não gosto, porque cada um tem um gosto, e eu fiz isso para vcs me conhecerem melhor.
Espero que gostem!!

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário