quinta-feira, novembro 22

Resenha do filme Amanhecer parte 2 mais o que eu achei

Oi gente, td bem??
Hoje eu vim fazer a resenha do filme Amanhecer parte 2, eu assisti esses dias e vim mostrar a resenha já pronta da net e depois conto pra vocês o que achei, e coloco o vídeo do trailer pra vcs!

Sinopse:

Depois do tão esperado casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), e da gravidez de risco da então humana em Amanhecer - Parte 1, chega a hora da garota aprender a lidar com sua nova vida de vampira e do casal curtir a filha, Renesmee.
Porém, o final feliz não está tão perto quanto parece. Quando o nascimento da menina chega ao conhecimento dos Volturi, uma batalha sangrenta se inicia.

Trailer:
Assistam o trailer em HD que é bem melhor!

O que eu achei do filme:
Bom gente, eu achei o filme bem legal e tenso em algumas partes, ele tem algumas pegadinhas,e é um filme bem emocionante, eu achei que tem umas partes que são muito paradas e chatinhas,mas umas duas partes de tipo 2 min e o resto do filme é muitoo bom.Quem não assistiu e não vai ver no cinema vale muito esperar o DVD sair pra assistir!Eu super recomendo e achei um final super incrível.É claro que eu queria que tivesse mais, rsrsr,

Bom meninas, é isso e eu espero que tenham gostado.

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário