sexta-feira, agosto 24

Terminei o livro,dica de leitura

Oii fofoos kkkk!Queroo muito agradecer aos comentários do misturinhas que bom que gostaram.
Eu não sei se falei para vocês que estava lendo o Maldosas da pll, eu comprei e no final do post deixo a imagem.Em fim, ele é super legal, conta vários detalhes, e para você que assiste a série,como eu, dá para imaginar certinho como é.
Não vou deixar a resenha  porque fiz um post com a resenha de todos os livros lançados delas, mas ainda tem muuuuuuito mais.
Para vocês terem uma ideia o livro tem 35capítulos e o último capítulo é quando ocorre a  missa para Alison ,dá pra perceber que o livro é bem diferente da série.Bom cada capítulo ele conta como está cada uma e o que elas estão fazendo!
Já estou louca para comprar o segundo,não vejo a hora!E se você gosta da série e gosta pelo menos um pouquinho de lê vale a pena, é muito bom!Então fica aí a dica de leitura.Vou ver se consigo colocar dica de leitura no misturinhas e depois fazer resenha,mas claro só mês que vem!

         E acredite ou não essa é a Spencer.Até as características das personagens é totalmente diferente.

Gente parece que existe o livro da série mas não é esse porque esse livro é o que a série se baseou.Então é diferenteee ok!


Beijos Mari

2 comentários:

  1. eu também já li esse e amo pll e é muito legaal, não sou mto de le,mas nesse viciei kkk, coloca mais livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é viciante, e pode deixar sempre que eu ler um livro colocarei a resenha

      Excluir