domingo, agosto 5

Avisos

Oi gente!Hoje vou dar de novo alguns avisos que vocês vão amar(espero).Primeiramente quero agradecer aos comentários com dicas para os posts, e quero me desculpar por ficar esse tempo sem postar.
O primeiro aviso, menos importante,é que nunca respondi aos comentários que vocês me mandam, pelo menos a maioria, e então vou tentar responder aos mais velhos e a partir de agora vou responder a todos.
O segundo recado, mais importante, é que no post das francesinhas comentei que talvez todo mês colocaria coisas legais de unhas que acharia, e me pediram para fazer de saltos e maquiagens também, então para não ficar muitos posts tive a ideia de fazer todo mês um Misturinhas, que eu colocaria todas as coisas legais que eu achei tipo saltos,maquiagens,caixinhas,unhas,blogs e vlogs legais e mais!Mas não é todo mês que vou mostrar restritamente essas coisas, posso mostrar coisas diferentes, e as coisas que achar que forem as mais legais farei um post separado porque se não também não sobrará nada pra posta no blog!
O título vai ser Misturas Agosto 2012, por exemplo,coloco misturas o mês que vai ser e o ano.Se tiverem nomes mais legais(sei que esse não foi criativo,pois para nomes eu sou péssima) mandem nos comentários e verei,se ficar em dúvida entre alguns farei votação aqui mesmo no blog.
Obs: Não terei um dia certo no mês para fazer esse post, mas quando tiver com o post pronto aviso no anterior o dia que colocarei, ma vai ser no final do mês.
Espero que gostem das novidades!
Beijos Mari!

2 comentários:

  1. Vai ser legal!E se puder posta dicas de livro junto, e o nome tá bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando tiver dicas de livro farei num post separado, para eu poder por a resenha certinho, e para o outro não ficar muito grande.Porque também talvez farei resenha de algumas maquiagens que tenho usado tal....

      Excluir