terça-feira, agosto 7

Sneakers

Oi!Hoje vou falar dos sneakers que são uns tênis que são tipo muito lindos e que eu adorei por isso vou mostrar alguns aqui e quem sabe você não goste também néh?
Ha outra coisa, existem diversos tipos desses, então vou mostrar vários estilos.





           tá esse também pode ser usado por crianças








Olha eu amei!Eu sei também que nem todos vão gostar, mas para quem gosta ai está as dicas!
A, no próximo post que nem sei se vou fazer hoje, mas acho que sim porque vão começar minhas provas e eu vou ter que ficar um tempo sem postar, vou falar de cardigãn, mas o blog Recanto da Galera provavelmente também vai falar, mas eu não to copiando, e se alguém estiver é ela porque já havia falado para ela que ia fazer sobre isso, então quero deixar isso claro.

Beijos Mari


2 comentários:

  1. esses tenis vieram super para a moda
    feminina e sao lindos!Nossa preciso de um! ameii

    ResponderExcluir