terça-feira, agosto 7

Cardigãn

Oiiii meninos e meninas!Bom como disse no outro post vou falar de cardigãn(não sei direito com se escreve porque já vi escrito de várias formas, mas acho que é assim kk) que não é uma coisa tão recente, mas é lindo, eu tenho e acho super legal, e ainda vejo muita gente usando, então não saiu da moda.
Vamos conferir! ;)












        também temos os masculinos





Bom eu espero que tenham gostado, mas prometo que sempre que eu entrar até não acabar as provas vou postar duas coisas para compensar os dias que não postarei, pelo menos alguns!

Beijos Mari

2 comentários:

  1. são lindo os modelos!poste mais sobre moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente são lindos!ok posto sim, mas da uma olhada no blog q tem bastante!E se quiser uma moda específica é só pedir

      Excluir