domingo, agosto 5

Maquiagens (parceria Gih)

Oiiiii!Hoje vou mostrar 2 marcas de maquiagens e vou fazer parceria com o Recanto da Galera.Eu vou falar da Mac e da A C make up e a Gih da Mary Kay e da Nicks.

AC make up:Bom eu tenho algumas mas não consegui tirar as fotos então vou mostrar as do Google mas vou por algumas que tenho!



Tenho esse rímel mesmo no roxo

     Desta imagem eu tenho a sombra que é romance
   Bom desses  eu tenho o rosa escuro que é o summer
  e tenho esse que é o gloss my love

e tenho esse que é o passion
 quero lembrar que tem esmaltes da Ac e outras coisas mais vou colocar só as maquiagens e o que está relacionado a isso.
 tenho também uma sombra roxa mas como tá velha sumiu o nome então não vou mostrar.







M.A.C




























Bom espero que tenham gostado!
Beijos Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário