quinta-feira, agosto 9

Desculpa

Oiiii gente!Vou falar de novo do tempo que vou ter que ficar sem postar, porque tá na minha semana de provas e tal então vou provavelmente postar só na sexta mas são só duas semanas(essa q tá acabando e mais uma) mas vou procurar postar dois toda sexta.Consegui entrar agora bem rapidinho pra avisar e claro pedir desculpaas!!  Também vou avisar que já to com a maioria dos posts prontos, falta só finalizar, então se me  pedirem alguma coisa essa semana, postarei só depois, porque mesmo sendo sexta tenho que da  uma lida no conteúdo,mas prometo que postarei depois tudo o que pedirem, então quero só avisar para vocês não acharem que eu não postei porque não quis.
A e vocês já devem ter visto o post das misturinhas que vou fazer todo mês, e vou procurar colocar todos os meses blog e vlogs legais,ou só um desses então se você sabe de algum blog ou vlog legal deixa o link nos comentários para eu entrar e ver se é legal para por aqui!
Bom é só isso então galera! E não se esqueçam de seguir!

Beijos Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário