quinta-feira, setembro 27

Respondendo a pergunta: Por que você criou o blog?

Oi gente!Nossa estou feliz porque pedi pra vocês mandarem perguntas pra mim e recebi essa pergunta do Por que criei o blog e vou responder!

Bom eu criei em 2010 e eu queria falar da vida dos famosos e tal, e não me interessava muito por maquiagens e moda.E conforme o passar do tempo eu fui querendo mais estar por dentro da moda, saber fazer makes e outras coisas.
Como sou menina tenho mais facilidade de falar sobre esses assuntos, pensei em mudar o nome do blog,mais as pessoas que entravam iam  parar e entrar porque o site mudaria.Mas antes eu não postava coisas legais e nem com muita frequência e agora que o blog tá bombando.
Eu criei para me antenar nas modas e nos make e pra deixar outras meninas antenadas também, porque antes eu entrava em lugares e blogs para saber sobre modas, e então agora que me liguei mais neste assunto eu quero deixar vocês antenadas sempre, então foi este o motivo de eu ter criado o blog e pretendo estar ajudando vocês também, e foi também para mostrar os meus gostos.

Bom eu acho que é só isso.Gente eu comprei o segundo livro de pll e chama Impecáveis, mas como to tendo que estudar vai demorar um pouco pra eu contar aqui o que achei e lembrando que eu não vou fazer resenha pois em um post já fiz resenha de todos.
Não esqueçam de mandar as perguntas que eu irei respondendo, se for uma resposta mais curta e direta respondo em alguns posts.
        
Comentem e avaliem aqui em baixo 

Beijos Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário