quarta-feira, setembro 5

Filmes de terror

Oii de novo néh?!Acho q nunca falei pra vocês que eu adorava filme de terror.E esses dias eu assisti 2 então vou vir aqui contar pra vocês porque eu ameii os dois.Sempre que assisti filme e gosta,mesmo sendo velho,vou por aqui.Vamos começar!
Sétima Alma:
O diretor que apavorou gerações com a trilogia Pânico (Scream) está de volta! Em A Sétima Alma (My Soul to Take), um acontecimento assombra a cidade de Riverton. Na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou para aterrorizar os habitantes? Bug (Max Thieriot) é um dos sete adolescentes que nasceram naquela noite sangrenta e caberá a ele enfrentar um mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.
Fonte:http://www.filmesdecinema.com.br/filme-a-setima-alma-7278/
Eu adorei o filme mais precisa prestar muita atenção e tem que interpretar se não entende o final.


Sobrenatural:
A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz com que os pais descubram que a nova casa abriga um espírito do mal. Eles logo se mudam, mas rapidamente percebem que não era a casa que estava mal assombrada.
Fonte:http://www.adorocinema.com/filmes/filme-182603/
Esse é bom eu também gostei e não fiquei com tanto medo.


Vale a pena assistir os dois, são ótimos.
Espero que gostem( só lembrando que esse é meu ponto de vista sobre os filmes).
Beijos Mari

2 comentários: