sexta-feira, setembro 21

Penteadeiras

Oi meninas.Como eu falei no Misturinhas(setembro) eu ia fazer um post mostrando algumas penteadeiras.Eu vou fazer isso porque to muito afim de manda faze uma pro meu quarto, e como eu andei pesquisando uns modelos resolvi mostrar para vocês também,e se tiver alguma menina querendo fazer isto também vou mostrar algumas ideias das que eu achar bonitas.Acho que a maioria vai ser as que são mandadas fazer, por marceneiros na maioria.Mas ao invés de eu ficar aqui falando vou mostrar que é bem melhor!Não vou comentar todas, só algumas.

 Essa eu achei bem criativa e pelo que parece esses vidros de baixo abrem então é tipo gaveta,se for tem que ser para meninas mais organizadas pois sempre que chega alguém vai ver a gaveta...

Essa DO MEU PONTO DE VISTA  é um pouco mais para menininhas ou patricinhas.

 Essa é das básicas, do tipo que eu queria.









 essa é bem interessante...





 queria ter uma dessa mas não por causa da penteadeira e sim o tanto de makes kkk







Bom são essas.Coloquei as mais simples e as mais chiques pra dar ideias.Espero que gostem e que isso ajude.

Beijos Mari.Façam seus comentários e avaliem aqui   em baixo.

Beijos Mari!


2 comentários:

  1. fiz uma faz poco tempo e fiz de madeira e acho que as de madeira são melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente é melhor e mais fácil de limpar...Se for fzer também prefiro madeira

      Excluir