domingo, setembro 23

Escrevi um livro

Oii!O post de hoje vai ser bem diferente gente.Bom,tive que  fazer um trabalho para a escola e tive que escrever um livro.Pode até parecer fácil, mas não é, ainda mais no meu caso que eu fiz com mais duas amigas.Eu gostaria de falar um pouco de como foi e do resultado.No começo concordamos fácil em um assunto e que você um pouco realidade e ação.
O nome do nosso livro foi Confusão no exterior, como já entregamos o livro pra professora eu não tenho foto nada, e precisou até encadernar como livro mesmo e precisou fazer tudo,mas como foi eu que digitei a introdução eu vou mostrar pra vocês;


Introdução

Neste livro, duas meninas,Amanda e Beatriz, que moram em São Paulo e tem 17 anos,viajam para o exterior ficar fluente no inglês através de um sorteio ocorrido no colégio onde ambas estudam, e lá acabam se apaixonando por Miguel e Vinícius ,mas elas não sabem do que eles são capazes, e como estão fora do Brasil vão se meter em muitas confusões por culpa deles.Elas terão que enfrentar gente barra pesada e lidar com mortes e sequestro .
Devem ensinar que elas tiveram uma oportunidade de estudo e por isso deveriam ter aproveitado isto, e não ter feito o que elas fizeram.

Bom é isso que o livro conta, já que fiz com duas amigas que gostam de terror e essas coisas como eu ficou bem mais fácil escreve.O livro ficou com 63 páginas, incluindo introdução,dedicatória,biografia de 3  então a história mesmo não ficou tão grande.Pegamos a imagem da capa de uma ilustradora francesa então vou mostrar qual foi:

    Foi essa mais cortamos o cachorro.Dentro do livro não colocamos nenhuma imagem e tal.
Foi bem legal escrever o livro e muito melhor quando a gente viu ele pronto, se eu conseguir eu tiro uma foto dele para mostrar aqui, mas não garanto nada.
O melhor de tudo é que fizemos uma história e no final ficamos satisfeitas com aquela história.
Bom fiz isso só pra contar mesmo como foi e tal.

Espero que tenham gostado de saber isso, e se alguém quiser fazer alguma pergunta sobre o livro ou outra coisa(mas não sobre minha vida pessoal, sobre o blog e tal) manda aqui nos comentários que se der muitas perguntas faço um post respondendo elas se não eu respondo conforme os post.

Beijos Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário