quinta-feira, setembro 20

Misturinhas de Setembro 2012

Oii hoje vim fazer o Misturinhas de Setembro e vou mostrar mais ou menos as mesmas coisas e vou mudar algumas!E eu fiquei muito feliz pois o outro foi super visto e comentado e espero que este também seja.
Bom eu achei bem melhor fazer por categorias então vai ser por categorias..

Maquiagens que eu tenho (não vou colocar as mesmas do outro, e quando não estiver usando nada diferente não vai ter essa categoria):
A única coisa diferente que eu estou usando é a base:
  Ela é a da Mary Kay e é a média.

Maquiagens e pincéis que eu gostaria de ter(esses pode ser que eu talvez compre ou não ficarei só babando mesmo):
Quero muito esses pincéis da sigma mais é muito caro(pelo menos onde eu vi para comprar)

 Quero esse corretivo da nyx, esse quem sabe...

Não quero muita coisa por enquanto então é só isso.
Vlogs(vou fazer a mesma coisa mais não vou repetir os que falei no outro misturinhas, só os novos):
IsaMakeAndrade: http://www.youtube.com/user/IsaMakeAndrade?feature=CAQQwRs%3D eu gosto bastante desse, ela também fala de maquiagens e outras coisas, na verdade todos que vou deixar aqui vão falar de maquiagens e essas coisas de meninas.
Mafeebarbosa: http://www.youtube.com/user/mafeebarbosa?feature=CAQQwRs%3D
Vanessa Wonsovicz: http://www.youtube.com/user/vanessawz1?feature=CAQQwRs%3D
Unhas legais:
   eu acho super linda as unhas de caviar.
 são unhas simples,mais bem lindas.






Foto

Foto

Foto










Conjunto:
Foto

Foto: QUAL MENINAS ? *__*



Foto

Foto

Sombras:
Foto

Foto

Foto

Foto: maquiagem para formatura, Alice Salazar ... Tutorial http://www.youtube.com/watch?v=w4x7csuE7bs

Foto
Saltos:
Foto: QUE LINDO! QUEM AMOU clica em "CURTIR"  













Foto

Quartos:Essa vai ter poucos porque não vi muitos, mais vou fazer um post separado (eu espero) de penteadeiras.

Foto









Vestidos:

Fotoachei estranho e fofo ao mesmo tempo.

Foto




Bom é só isso neste misturinhas,acho que ele ficou menor do que o outro.Só lembrando que as coisas que eu coloquei foram conforme o meu gosto.E dessa vez coloquei antes porque fiz antes e enfim...
Espero que gostem e não se esqueçam de avaliar e comentar aqui em baixo 

Beijos Mari.






4 comentários:

  1. Oi vc podia fazer um post pra gente se inspirar ns maquiagens de alguns artistas.Acho que ia fica bem legal

    ResponderExcluir
  2. Muito boa os posts , eu acho que vocês deveriam postar algo sobre makes que estarão em alta no verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu postei sobre maquiagens coloridas que vão estar super em alta nesse verão mas pode deixar que eu vou postar mais ainda e vou tentar colocar alguns batons mas valeu pela dica

      Excluir