sexta-feira, setembro 28

Papel de parede

Oi gente, olha já vou avisar que final de semana dia 06 e 07 eu vou ficar sem postar porque vou viajar e na semana do dia 01 até o dia 04 eu também não vou postar porque vou ter prova na semana inteira e nem neste fds ou seja vou ficar um tempo sem postar, mas depois já tenho várioos post prontos.
Mas... vamos para  o post de hoje.Já faz um tempo que eu  vi em alguns quartos papéis de parede e eu achei super legal,e ele geralmente é usado só em uma parte da parede, mais não é aqueles de criança sabe, é mais pra adolescentes e eu vou mostrar alguns quartos que tem, então foquem no papel de parede.Só vou comentar a foto se tiver muito difícil de identificar o que é ou onde está.

    Esse é um de florzinha

   Lua

    Árvore

   Listras









 É como se fosse uma árvore



   Sapatos

 Esse na verdade são aqueles adesivos de papel de parede

   Azul e de flor em cima

Bom é isso, espero que tenham gostado.

Deixem seus comentários e avaliem aqui em baixo
Beijos Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário