sexta-feira, janeiro 11

Tag: 25 perguntas aleatórias

Oi galera, td bem??
O post de hoje,é uma tag que eu vim responde para vocês,eu já respondi algumas tags aqui e a que vou responder hoje se chama 25 perguntas aleatórias...
Vamos começar...

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
Olha eu não posso sair de casa sem meu celular e meu fone de ouvido.Gosto muito de ouvir música então pra qualquer lugar eu tenho que levar esses dois itens. 
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Olha nacional eu gosto da Natura, Avon,Boticário,ACMake Up e internacional gosto da Mary Kay, Fenzza,P&W...
3: Qual sua flor favorita?
Olha eu não gosto muito de flor, mais tem algumas que eu acho bonita como orquídea e tulipa.
4: Loja de roupa favorita?
Não tenho uma loja de roupa favorita, se vejo alguma coisa que gosto independente da loja ou marca eu compro.
5: Perfume favorito?
Olha é difícil porque eu não gosto de ter muitos perfumes porque se não acabo usando só 1,tenho alguns e todos que tenho eu amo mais gosto bastante do Poema Água de Cheiro e o Circus.
6: Saltos ou rasteiras?
Eu acho salto lindooo, mas não uso muito porque me incomoda um pouco e sei lá me acho muito nova, mas em questão de mais bonito eu escolheria salto agora pelo que mais uso é rasteira.
7: Cor favorita?
Eu amooo dourado, preto, roxo.
8: Você bebe energético?
Não
9: Qual seu hidratante favorito?
Olha eu tenho um da Linda Fashion que adoro e tem um da Ciclo que tem a foto no post presentes de natal.
10: Você pretende se casar?
Sim.E com aquele sonho de casar na igreja e de branco.
11: Você se irrita fácil?
Depende do humor que eu estou no dia.
12: Você rói unhas?
Quando era pequena, agora não mais.
13: Você já chegou perto da morte?
Não que me lembre,
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Em casa.
15: Você esta apaixonada?
Não.
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Segunda-feira dessa semana.
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Colecionador de ossos (que vai ter o Dica de filme com ele aqui no blog).
18: O que você esta vestindo agora?
Calça jeans e blusa de manga curta.
19: Última comida q vc comeu?
Olha sorvete, mas se tiver que ser comida mesmo foi no almoço que foi carne com batata.
20: Qual seu animal favorito?
Cachorro.
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Bom eu sou muito aventureira então acho que um tour pelo mundo.
22: Quais seus planos pra hj a noite?
Ver filme.
23: O que você está ouvindo agora?
Barulho de passarinhos e do teclado kk
24: Você coleciona alguma coisa?
Não.
25: Você come fastfood?
Como mas não é sempre.

Bom galera, foi isso e se quiserem me mandar alguma tag para responder, mandem no e-mail do blog com as perguntas: oqueagalragostadever@hotmail.com
Bjss Mari

2 comentários:

  1. ñ vai mais fze o quadro dos amigos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, mas preciso de ideias!Me mandem algumas.Não esqueci do quadro ñ kk

      Excluir