segunda-feira, janeiro 14

Fiz Minhas Unhas: Azul com glitter

Oi meninas, td beem??
Bom estou aqui para fazer mais um quadro novo no blog, que vai ser chamar Fiz as unhas...
Bom eu resolvi fazer para mostrar as unhas que eu faço e tal...Até agora vocês já viram minha unha feita apenas uma vez, que foi a de natal que foi feita pela manicure...
Geralmente quem faz minha unha sou eu, e eu demorei um pouco para pensar se ia fazer ou não.
A unha que vou mostrar para vocês hoje é uma azul com glitter, eu fiz ela na terça, mas sabádo eu fiz de novo a unha e quinta vou na manicure e então pra não ficar atrasada eu vou mostrar a azul hje, a que estou agora vou mostrar quarta e na quinta ou sexta mostro a que fiz na manicure, e depois já não fico mais atrasada kkk...








O nome dele é Vegas. Ele é lindo, mas muito difícil de tirar.Não reparem na minha unha que é mtooo feia, e quando vou na manicure ela fica menor kkkk

Espero que tenham gostado...

Bjinhoss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário