terça-feira, janeiro 29

Quartos decorados com pisca-pisca

Oi galera, td beem??
Então o post de hoje é sobre decoração de quartos, e com pisca-pisca.Sim é aquele mesmo que ficam em algumas árvores de natal.Mas não precisa necessariamente ser aqueles, podem ser com formatos, estrela, coração e talz...
Eu acho muito fofo, e quando penso ou vejo aquilo, penso em algo romântico, mas se você não faz muito esse estilo, quem sabe você usando sua criatividade não dá para deixar em um estilo rock por exemplo?!
Eu me inspirei neste post através de um vídeo do canal  da Taciele Alcolea, e também vu deixar o vídeo aqui:
Bom ,mas além dos vídeos eu também sempre tenho as imagens como fonte de inspiração:

    

   

  

  

  

  

  

 



http://migre.me/d1HGy

Antes que vocês me preguntem, vai ter Arrase No Make e o frases de face de janeiro, mas é que estou preparando outros posts também...

Espero que tenham gostado...

Bjss Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário