sábado, janeiro 19

Resenha Base Mary Kay

Oi galera, td beem??
Bom de novo eu vou começar com mais um quadro no blog, e vai ser de Resenha de produtos.Eu gosto bastante de saber resenha então vou fazer para vocês.A primeira vai ser sobre a minha base da Mary Kay, eu uso ela faz muito tempo.Mas agora quando fui pedir outra recebi a triste notícia de que ela não está sendo mais fabricada.E também toda resenha via ter uma nota em estrela, que vai de 1 até 5.
Mas vamos a resenha:

Primeiro vamos mostrar qual é a base...



Lambusei bastante ela para vocês verem a cor kkkk
Eu já fiz, uma mini resenha dessa base, mas não falei muita coisa sobre ela...
Ela é a média, e eu sou bem clarinha, então pro meu rosto ela fica um pouco escuro, mas nada em exagero.
 Olha eu tenho muita acne, principalmente na testa e queixo, então dois fatores nela são ótimos em relação a isso.O primeiro é que ela não é aquela base que você passa no rosto e ela fica grudenta ou com a cara parecendo que dá para fritar um ovo,ela não fica nem com aparência de oleosa e nem deixa o rosto oleoso.E o segundo fator é que ela cobre super bem, claro que não tudo, mas a maioria.

 Um problema dela é que ela não deixa nem um pouco o rosto com aparência natural, por isso para quem usar eu aconselho passar um pó mineral por cima, para ela não ficar com aquela aparência de base e também não precisa passar muito pois ela rende bastante.

 Outra coisa importante é que não pode demorar muito para espalhar ela, porque ela seca rápido e aí pode ficar marcado .

 Ela custa R$ 52,00 e para mim é um preço bem legal, pra quem nunca testou pode até pensar que absurdo, mas depois que você usar vai perceber que o preço é muito justo.

Então vamos as notas, antes eu quero pedir desculpas, porque dependendo da nota o modelo das estrelinhas vai ser diferente, e antes de tudo peguei as estrelas do google.


É claro que ela merece as 5 estrelas, ela é ótima e vou sentir muita falta dela.

Bom é isso...
Espero que gostem da ideia das resenhas.

Bjss Mari





Nenhum comentário:

Postar um comentário