segunda-feira, janeiro 28

Dica de filme dupla:Sem saída e Reféns

Oi galera, td beem??
Então aqui estou hoje para fazer mais um post de dica de filme...Antes do post quero dar meus pêsames aos familiares das vítimas que faleceram na balada em Santa Mari :(

Voltando ao post,o filme que vou dar dica hoje é o Sem saída.Eu já tinha assistido duas vezes faz muito tempo, mas como ainda não dava dicas de filme...E hoje assisti de novo e vim finalmente dar a dica para vocês e o outro é o Reféns, que eu assisti apenas uma vez, mais achei super legal.Para mim os dis filmes são de ação...
Sem Saída:
Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer com a ajuda de Karen (Lily Collins), que sua foto estava em um site de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que aconteceu no passado, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e sua vida também está em jogo. Nesse momento ele enfrente uma corrida contra o tempo para se salvar de alguem que quer ele morto.
http://www.not1.xpg.com.br/filme-sem-saida-com-taylor-lautner-sinopse-trailer-oficial-e-fotos/

Gente esse filme para mim é maravilhoso, ao mesmo tempo que é de ação, envolve amor adolescente e também mostra a maturidade que um garoto tem para salvar sua vida e a de sua amiga namorada e a de todos os outros que são seus amigos e vivem ao seu redor.


Reféns:
Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-183477/

Eu não sou muito fã de filme de ação, mas esse filme é muito legal e empolgante, a partir do momento que você começa a assistir você fica curioso para saber dos segredos que vão ser revelados e de como eles vão se salvar do sequestro



Bom foi esse o post de hoje...
Espero que tenham gostado...

Bjs Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário