quarta-feira, janeiro 23

Resenha paletinha Fenzza tons azuis

Oi galera, td bem?
Bom o post de hoje é mais uma resenha.A resenha de hoje é sobre uma paletinha, um trio, de sombras da Fenzza em tons de azul.
Eu vou mostrar primeiro as imagens e depois falo e dou a nota sobre ela...












Bom, vamos começar a falar um pouquinho dela...

 Ela custou bem baratinho, R$4,90.Eu não sei se ela é original pelo fato de a Fenzza não ser tão cara, mas mesmo que não for ela é muito boa.
 A pigmentação dela é maravilhosa, ela fica super pigmentada, e brilhante no olho, vocês vão conseguir ver a pigmentação nas fotos que eu passei no dedo e nas fotos mais aproximadas da paletinha.
 A textura dela é ótima.E também é muito bom que ela rende muito.O pouco que já passa no olho já fica super lindo.
 A esponjinha que vem com ela não é das melhores, mas é boa para aplicar.

Bom vamos a nota:

Muita gente deve estra pensando, meu ela vai dá 5 pra tudo?! E não eu não vou dar...
Mas realmente esse trio merece, ele é maravilhoso, e vem o azul perfeito para marcar o concavo, o mais clarinho para o dia e o mais escurinho para a noite, ou seja se estiver só com ela de sombra não vai ser problema...

Espero que tenham gostado...

Bjss Mari 


Nenhum comentário:

Postar um comentário