quarta-feira, dezembro 10

Wishlist de Natal (2014)

Oi gente!

Hoje eu estou aqui com um post um pouco diferente. Bom, eu fiz uma wishlist de natal, com coisas que eu poderia pedir e que eu gostaria de ganhar, e pode até dar uma dica para você sobre o que pedir (isso não quer dizer que eu necessariamente vá ganhar essas coisas hahah).







1- Paleta Nake- Urban Decay
2- Instax Mini 8- Fujifilm   ( Gente essas máquinas são uma fofura!)
3- Batom Niina Secrets- Tracta
4- Livro Para Onde Ela Foi, continuação do livro, que virou filme haha, Se Eu Ficar (estou lendo o primeiro e estou amando, já pensando no segundo hahaah)
5- Mini arvore de luz- Imaginarium  (estou pirando em ícones de decoração haha)
6- Pincel base/pó facial- Make B



Bom gente, então essa foi minha wishlist, espero que vocês tenham gostado!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário